quinta-feira, 30 de maio de 2013

Religião

Large

Para ser sincera, eu nem sei se tem um nome para minha religião.
Não sou totalmente católica como antes, tem algumas coisas dessa religião que eu não concordo. Não sei muito de espiritismo, mas acredito também em um pouco do que sei.
Um dia decidi que iria ficar pesquisando sobre religiões e descobri que algumas pessoas surtaram um pouco quando descobriu mais a fundo de certas religiões, e não digo de "fanatismo", mas de 'ouvir o que não existe' como por exemplo tambores batendo em sua cabeça.
É simples: eu acredito em (um único) Deus, rezo, agradeço e fim. As vezes vou a canção nova para receber uma oração, nada de mais. Mas não costumo ir a missa, não me sinto bem lá para ser sincera, e também não é por que alguém vá a igreja que ele/ela  é uma pessoa melhor que uma que não vai, por que tem muita gente aí que só vai pra ficar desfilando, e por fora da igreja é uma pessoa totalmente diferente.
E aos ateus: não tenho nada contra eles, pelo o que percebi a maioria não precisa de uma força maior(ou pelo menos aparentam), então... que bom. Mas e os que precisam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário