sexta-feira, 31 de maio de 2013

Não quero o certo, não quero o errado

Large
Por quê a maioria das pessoas tem a mania de rotular se o cara é certo ou errado? eu quero alguém sem pensar se é o amor da minha vida, mas também não quero um mulherengo ali da esquina. Na vida temos muitos amores e...
Ah, eu preciso separar o certo do errado? Então quero o errado na hora certa, o que me deixa brava, por que minha "raivinha" é engraçada. Quero o errado que não pensa em me apresentar a alguém, por que o importante é estar comigo com o mundo sabendo ou não, que não se importa em contar os meses de namoro só pra sair falando por aí, e sim o dia que me viu pela primeira vez, pois esse sim foi o especial. Não quero o que me traga rosas vermelhas, e sim flores amarelas quando o céu está cinza. Quero navegar no mar do amor, pois é imenso e não saberemos onde chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário