domingo, 26 de maio de 2013

Qualidade dos esmaltes

A maioria das pessoas acham um absurdo comprar esmaltes pela marca, que todos os esmaltes são iguais, mas acredito que elas não chegaram a comparar os esmaltes do mercado.
  Não gosto daqueles esmaltes de um real, mas também penso que não precisamos chegar ao ponto de comprar os da Channel, Nars (ele está por 74,00 na Sephora Brasil)....  isso é só pra quem tem muita grana né pessoal? hahahaha brincadeira, eles realmente devem ser muito bons mas não sei se vale a pena investir tanto dinheiro em um esmalte.
  Mas vamos para a parte em que eu falo o que achei dos esmaltes com preços mais acessíveis :)

Revlon:

esses esmaltes para um preço "acessível" ele é caro haha dependendo da linha o preço varia (14,90) (17,90)... lembrando também que ele contém o dobro dos outros esmaltes que citarei aqui. Gostei muito das cores e da textura dele e da duração. Dá para sentir a diferença, as cores são mais vivas, mais intensas! Eu só tenho o ANGEL, parecido com o primeiro da imagem, é um rosa com reflexo lilás, mas pretendo comprar mais.

Risqué:

Risqué também tem as cores vivas, e ótima duração! é o que eu mais tenho, muitas pessoas não gostam, por que risqué tem cores mais clássicas, ha alguns anos atrás, sem dúvida era a marca de esmaltes mais vendida. O que as pessoas agora procuram são variedade de cores, que risqué não tem, inclusive o preço caiu, acredito que seja esse o motivo.

Colorama:

Não sou tão fâ assim dessa marca, mas quando não encontro a cor exata que eu quero da marca risqué, é dessa que eu compro, parece que risqué está saindo do mercado, e o que eu encontro são só os clássicos vermelhos, mas não por falta de produção de outras cores, e sim a preferência, acredito. Mas voltando a marca colorama, ela quebra o galho! a cor do esmalte já seco na unha e bem parecida com a embalagem, e a duração é razoável

Impala:

Tenho que confessar para vocês... eu Não gosto dessa marca. O que presta dela é o Sereia (o quarto da foto), essa marca tem uma super variedade de cores, mas a qualidade é péssima! A textura é meio esquisitinha, para tampar a unha precisa de 3 demãos, duração ruim e cor seca nunca fica igual a da embalagem. A gota d'água foi quando eu comprei um da linha rebelde, no vidro ele é um roxo acinzentado robusto, quando eu ví... "nossa...esse aqui é lindo, vou levar". Chegando em casa... "gente, cadê o roxo desse esmalte??" nas unhas eu só enxerguei um cinza esquisito, transparente, quase precisei furar meus olhos com minhas unhas para ver um pouquinho de roxo (kk), o que no vidro é o que mais chama a atenção!

   Bom gente, é isso então... espero que tenham gostado do post, e que pensem na hora de escolher qual esmalte que irá enfeitar suas unhas : )
  Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário