domingo, 26 de maio de 2013

Aborto

post feito no sábado, 25 de maio de 2013


Large
#Atenção: esse é o meu ponto de vista, então respeite
 Sei que vou falar um pouco sobre um assunto muito polêmico aqui no blog (como pretendo falar de outros assuntos) Que é o aborto.
Olhando essa fotinha, dá até dó não é mesmo? Todos dizem que o aborto é crime, que é pecado e argumentam que é fácil agora que você já nasceu (mas pelo menos VOCÊ que diz isso nasceu com a saúde mental boa) ... mas sinceramente eu não concordo muuuito sabe? (sou contra a falta de responsabilidade!!), pois veja bem: todo bebê que nasce que não é desejado, dependendo do caso têm vários problemas psicológicos, e eu sou super contra alguém ter vindo ao mundo para sofrer. Já ouviram dizer que o  filho do goleiro Bruno com a Elisa Samúdio daquele tamanhinho já se trata com psicólogos? E que ele está muito mal? Imaginem o que ele vai ouvir e ter que ignorar a vida inteira... disso eu tenho dó e teria se um bebê como esse aí da foto tivesse algo desse tipo.  Mas também não é assim, não to dizendo que é pra todo mundo aí sair abortando, isso não é legal, acho que a pessoa tem que conversar, ter o apoio da família, se tiver como criar fique com ele! E claro, o importante também é pensar em adoção, assim você passa a gravidez imagino que tranquila e já decidido o futuro do seu bebê. Mas em casos em que a família fala que vai te colocar na rua, as atitudes do pai e mais um monte de coisas que nem consigo imaginar o que iria acontecer.... por mais que doa muito, não acho que devemos discriminar quem faz isso, é difícil não pensar mal da pessoa, mas não sabemos o que ela passou, ou ela e o bebê passariam na vida.
Mas resumindo: depois do que tá feito, tá feito não tem como voltar atrás.
Se alguém discorda e quiser compartilhar comigo o que pensa, sinta-se a vontade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário