você pode reaproveitar rasgando-a toda (vestida no corpo) no verão caso esteja enjoada...etc
sexta-feira, 7 de junho de 2013
Sabe aquela sua calça jeans velha?
Não importa o porque de não usar ela mais, se está toda relaxada ou até mesmo se não te serve mais. Não se desfaça dela há várias coisas legais que podemos fazer.
* Se apenas está muito velha
Vou começar falando do que todo mundo já conhece: rasgá-lo
Mas que tal inovar esses rasgados?
peguei essas imagens da internet, também tive essa idéia, não imaginava que alguém já tivesse feito o mesmo: colocar uma meia calça por baixo
ou até mesmo usar aquelas leggings estampadas por baixo
Colocar uma tira de renda
uaaau!
* Se não te serve mais
clique aqui -> bolsa jeans, com a sua calça!
ou transformar em um organizador <- clique ! (estou louca para fazer um!)
pode colocar o que quiser
espero que utilizem as dicas
beijos
segunda-feira, 3 de junho de 2013
Céu e inferno / Vida após a morte
Esse post esta mais como um complemento para o post "religião", esqueci desse detalhe.
Eu ainda fico em dúvida se existe céu e inferno, mas prefiro acreditar que tudo que a gente faz aqui nessa vida, pagaremos na próxima. Sim, acredito que vivemos várias vidas! Mas antes de nos reencarnar, veremos todos nossos entes queridos, não sei onde todos nós nos reuniremos, ainda não consigo imaginar, e nem por quanto tempo...
e você acredita no céu? no inferno? vida após a morte?....
Beijos, beijos!
Jaquetas Jeans
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje irei falar sobre uma peça que eu estou viciada: jaqueta jeans! Não gostava, achava que não esquentava, e não era feminino, mas é uma peça super versátil, ha para vários estilos e material, É só encontrar algum que te agrade!
Algumas opções:
A minha é azul clarinho, curta, com strech, e com aquela tal de "gola careca" (parecido com o da moda
college)
A melhor combinação: não sei se todos concordam, mas acho que ficam perfeitas com vestidos! E quanto mais estampado e feminino melhor e nesse caso, todas as lavagens e modelos das jaquetas combinam
Agora vamos dar uma olhada nessas diquinhas aqui:
Algumas opções:
A minha é azul clarinho, curta, com strech, e com aquela tal de "gola careca" (parecido com o da moda
college)
A melhor combinação: não sei se todos concordam, mas acho que ficam perfeitas com vestidos! E quanto mais estampado e feminino melhor e nesse caso, todas as lavagens e modelos das jaquetas combinam
Agora vamos dar uma olhada nessas diquinhas aqui:
- Calça de alfaiataria, mas sem a pretensão de ser um look muito sofisticado, já que o jeans vai quebrar um pouco a formalidade. Use calça preta ou branca com camisas e blusinhas com a jaqueta jeans por cima. Um acessório bacana em tons metalizados dá um toque especial a esse tipo de visual.
- O jeans mais escuro e com lavagens mais tradicionais é mais democrático e combina mais com as ocasiões noturnas. Já os tons mais claros com lavagens ousadas têm uma cara mais informal e despojada, melhor para situações informais durante o dia.
- A combinação jeans com jeans é perigosa e não deve ser feita com a pretensão de formar “conjuntinho”. Nesse caso, é melhor que sejam de tons diferentes, preferencialmente sem lavagens muito detonadas. Já imaginou uma calça jeans toda rasgada com uma jaquetinha cheia de lavagens, no mesmo look? Over!
- Outras possibilidades são: combinar com o shortinho jeans (que no inverno pode via acompanhado da meia calça), conjuntos de blusa e saia e leggings (nesse caso, deve haver sempre uma peça na parte superior cujo comprimento ultrapasse a linha do quadril).
* Post feito com a ajuda desse site, do google imagens e do lookbook
e aí, gostaram do post? Qual look mais gostaram?
Mil beijos!
domingo, 2 de junho de 2013
Não percam, amanha teremos um post sobre jaquetas jeans!
e eu sinto muito por não ter postado esses dias direito, meu dia não tem rendido muito :/
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Não quero o certo, não quero o errado
Por quê a maioria das pessoas tem a mania de rotular se o cara é certo ou errado? eu quero alguém sem pensar se é o amor da minha vida, mas também não quero um mulherengo ali da esquina. Na vida temos muitos amores e...
Ah, eu preciso separar o certo do errado? Então quero o errado na hora certa, o que me deixa brava, por que minha "raivinha" é engraçada. Quero o errado que não pensa em me apresentar a alguém, por que o importante é estar comigo com o mundo sabendo ou não, que não se importa em contar os meses de namoro só pra sair falando por aí, e sim o dia que me viu pela primeira vez, pois esse sim foi o especial. Não quero o que me traga rosas vermelhas, e sim flores amarelas quando o céu está cinza. Quero navegar no mar do amor, pois é imenso e não saberemos onde chegar...
quinta-feira, 30 de maio de 2013
Religião
Para ser sincera, eu nem sei se tem um nome para minha religião.
Não sou totalmente católica como antes, tem algumas coisas dessa religião que eu não concordo. Não sei muito de espiritismo, mas acredito também em um pouco do que sei.
Um dia decidi que iria ficar pesquisando sobre religiões e descobri que algumas pessoas surtaram um pouco quando descobriu mais a fundo de certas religiões, e não digo de "fanatismo", mas de 'ouvir o que não existe' como por exemplo tambores batendo em sua cabeça.
É simples: eu acredito em (um único) Deus, rezo, agradeço e fim. As vezes vou a canção nova para receber uma oração, nada de mais. Mas não costumo ir a missa, não me sinto bem lá para ser sincera, e também não é por que alguém vá a igreja que ele/ela é uma pessoa melhor que uma que não vai, por que tem muita gente aí que só vai pra ficar desfilando, e por fora da igreja é uma pessoa totalmente diferente.
E aos ateus: não tenho nada contra eles, pelo o que percebi a maioria não precisa de uma força maior(ou pelo menos aparentam), então... que bom. Mas e os que precisam?
terça-feira, 28 de maio de 2013
Variações das lendas das SEREIAS
Eu sou completamente fascinada por sereias! dês de quando descobri que a pequena sereia era uma princesa também, aos talvez 12 anos ou um pouquinho mais (siim eu não sabia) e passei a Ariel na frente da "Aurora, a bela adormecida" e a bela, de "bela e a fera" (as outras eu nunca fui muito fã) e também gosto muito da aquamarine. E eu acredito sim na existência delas, mas para mim, elas são lindas e não são monstros horrorosos como alguns as descrevem.
Mas vamos ao que interessa, hoje eu vou falar sobre lendas das sereias, e os créditos são desse site aqui Fonte
-Merrow: Lenda contada na Irlanda. Diz-se que as sereias lá são belíssimas, mas os tritões são extremamente feios. Geralmente suas aparições trazem em sequência uma furiosa tempestade, e por isso os Merrows são temidos pelos marinheiros. Os mais velhos contam que crianças geradas de relacionamentos entre Merrows e humanos têm nadadeiras entre os dedos e escamas nos pés.
- Seiren: Filhas do rio Achelous e da musa Terpsícore, tal como as harpias, habitavam os rochedos entre a ilha de Capri e a costa da Itália. Eram tão lindas e cantavam com tanta doçura que atraíam os tripulantes dos navios que passavam por ali para os navios colidirem com os rochedos e afundarem. Odisseu, personagem da Odisséia de Homero, conseguiu salvar-se porque colocou cera nos ouvidos de seus marinheiros e amarrou-se ao mastro de seu navio, para poder ouvi-las sem poder aproximar-se. Diz-se que, decepcionadas por terem falhado com ele, elas se jogaram no mar e nunca mais tornaram a aparecer por aquela região.
Na Grécia Antiga, porém, os seres que atacaram Odisseu eram na verdade, retratados como sendo sereias, mulheres que ofenderam a deusa Afrodite e foram viver numa ilha isolada. Se assemelham às harpias, mas possuem penas negras, uma linda voz e uma beleza única.
minha lenda favorita: Happyakubikuni / Yaobikuni
Assim como no resto do mundo as sereias também fazem parte do folclore japonês.
A lenda do Happyakubikuni tem - como todas as outras por lá contadas - detalhes que variam conforme a região, mas basicamente é assim:
"No ano de 654, nasceu a filha de Takahashi, um homem poderoso e de grandes posses. A garota era perfeita e muito amada por sua família, e ao completar 16 anos, foi convidada junto à sua família para jantar na casa de um misterioso homem que aparecera como que do nada na vila, misturando-se aos outros habitantes.
Takahashi, sua família e mais alguns vizinhos foram até a casa do homem e lá se depararam com uma moradia extremamente luxuosa. Ainda que abismados com o tamanho do lugar, o homem os guiou por toda sua casa, mostrando-a de bom grado a eles. Mas, ao chegarem à cozinha, viram sobre a tábua de carne algo intrigante. Dois cozinheiros, parados próximos à tábua, cochichavam entre si, espantados com o que teriam de preparar.
'O que é isso..?'
'É isso que teremos de cozinhar?'
Takahashi pôde ouvir o receio no tom dos homens, e sabia que não era para menos. Sobre a tábua repousava uma criatura pequena; dos ombros para baixo era como um peixe, mas possuía dois braços esbranquiçados e uma cabeça infantil de cabelos ressecados. Na mão de um dos cozinheiros havia uma faca, mas ele não parecia muito à vontade em usá-la...
Algum tempo depois a refeição foi servida, mas nenhum dos convidados parecia conseguir tocar a comida, enojados. Takahashi, disposto a ir embora o quanto antes, resolveu despedir-se rapidamente, mas o homem entregou-lhe um embrulho com a carne da criatura embalada, como presente.
Ao voltar para sua casa, a filha de Takahashi parecia extremamente interessada no presente que seu pai recebera, e num descuido do mesmo, acabou comendo um pedaço, mas a surpresa fora imediata: a carne tinha um sabor inigualável, e tomada por seu gosto maravilhoso, a garota acabou comendo tudo que haviam recebido como cortesia.
Desse dia em diante a garota nunca mais envelheceu. (mas e a foto que é bom mesmo cadê??)
Muitos anos depois da morte de seus pais e familiares, a garota decidiu raspar todo seu cabelo e adotar o nome de Happyakubikuni. Ela peregrinou pelo país, pregando as doutrinas do budismo e levando palavras de fé para as pessoas. Diz-se que após "completar sua missão" ela se refugiou em uma gruta e de lá nunca mais saiu.
______________
Lendas como essa onde a carne de sereia é consumida como uma espécie de "anti-envelhecedor" existem aos montes no Japão, mas essa é a mais famosa de todas. Em todas é dito que através de seu consumo a vida eterna é adquirida, mas há as mais 'macabras' onde quem ingere a carne da criatura se torna amaldiçoado, etc...
Mas vamos ao que interessa, hoje eu vou falar sobre lendas das sereias, e os créditos são desse site aqui Fonte
-Merrow: Lenda contada na Irlanda. Diz-se que as sereias lá são belíssimas, mas os tritões são extremamente feios. Geralmente suas aparições trazem em sequência uma furiosa tempestade, e por isso os Merrows são temidos pelos marinheiros. Os mais velhos contam que crianças geradas de relacionamentos entre Merrows e humanos têm nadadeiras entre os dedos e escamas nos pés.
- Seiren: Filhas do rio Achelous e da musa Terpsícore, tal como as harpias, habitavam os rochedos entre a ilha de Capri e a costa da Itália. Eram tão lindas e cantavam com tanta doçura que atraíam os tripulantes dos navios que passavam por ali para os navios colidirem com os rochedos e afundarem. Odisseu, personagem da Odisséia de Homero, conseguiu salvar-se porque colocou cera nos ouvidos de seus marinheiros e amarrou-se ao mastro de seu navio, para poder ouvi-las sem poder aproximar-se. Diz-se que, decepcionadas por terem falhado com ele, elas se jogaram no mar e nunca mais tornaram a aparecer por aquela região.
Na Grécia Antiga, porém, os seres que atacaram Odisseu eram na verdade, retratados como sendo sereias, mulheres que ofenderam a deusa Afrodite e foram viver numa ilha isolada. Se assemelham às harpias, mas possuem penas negras, uma linda voz e uma beleza única.
minha lenda favorita: Happyakubikuni / Yaobikuni
Assim como no resto do mundo as sereias também fazem parte do folclore japonês.
A lenda do Happyakubikuni tem - como todas as outras por lá contadas - detalhes que variam conforme a região, mas basicamente é assim:
"No ano de 654, nasceu a filha de Takahashi, um homem poderoso e de grandes posses. A garota era perfeita e muito amada por sua família, e ao completar 16 anos, foi convidada junto à sua família para jantar na casa de um misterioso homem que aparecera como que do nada na vila, misturando-se aos outros habitantes.
Takahashi, sua família e mais alguns vizinhos foram até a casa do homem e lá se depararam com uma moradia extremamente luxuosa. Ainda que abismados com o tamanho do lugar, o homem os guiou por toda sua casa, mostrando-a de bom grado a eles. Mas, ao chegarem à cozinha, viram sobre a tábua de carne algo intrigante. Dois cozinheiros, parados próximos à tábua, cochichavam entre si, espantados com o que teriam de preparar.
'O que é isso..?'
'É isso que teremos de cozinhar?'
Takahashi pôde ouvir o receio no tom dos homens, e sabia que não era para menos. Sobre a tábua repousava uma criatura pequena; dos ombros para baixo era como um peixe, mas possuía dois braços esbranquiçados e uma cabeça infantil de cabelos ressecados. Na mão de um dos cozinheiros havia uma faca, mas ele não parecia muito à vontade em usá-la...
Algum tempo depois a refeição foi servida, mas nenhum dos convidados parecia conseguir tocar a comida, enojados. Takahashi, disposto a ir embora o quanto antes, resolveu despedir-se rapidamente, mas o homem entregou-lhe um embrulho com a carne da criatura embalada, como presente.
Ao voltar para sua casa, a filha de Takahashi parecia extremamente interessada no presente que seu pai recebera, e num descuido do mesmo, acabou comendo um pedaço, mas a surpresa fora imediata: a carne tinha um sabor inigualável, e tomada por seu gosto maravilhoso, a garota acabou comendo tudo que haviam recebido como cortesia.
Desse dia em diante a garota nunca mais envelheceu. (mas e a foto que é bom mesmo cadê??)
Muitos anos depois da morte de seus pais e familiares, a garota decidiu raspar todo seu cabelo e adotar o nome de Happyakubikuni. Ela peregrinou pelo país, pregando as doutrinas do budismo e levando palavras de fé para as pessoas. Diz-se que após "completar sua missão" ela se refugiou em uma gruta e de lá nunca mais saiu.
______________
Lendas como essa onde a carne de sereia é consumida como uma espécie de "anti-envelhecedor" existem aos montes no Japão, mas essa é a mais famosa de todas. Em todas é dito que através de seu consumo a vida eterna é adquirida, mas há as mais 'macabras' onde quem ingere a carne da criatura se torna amaldiçoado, etc...
domingo, 26 de maio de 2013
Apenas mais uma inigualável lâmpada
Sou uma lâmpada, quando nasci, mais uma luzinha brilhou no mundo. Fui crescendo e essa luz ficou lá dentro de um corpo frágil. Ás vezes quando a timidez permitia, a luz acendia e encantava as pessoas com seu brilho, e quando não permitia ela não acendia, mas estava ali a todo tempo.
A inocente luz brilhava intensamente, em seu belo mundo que estava presa, não imaginava o que poderia acontecer brilhando repetidamente, e então ela começou a enfraquecer, e não sabia o por que.
De tanto pressionarem a lâmpada para ela brilhar para um mundo que não a merecia, a luzinha se explodiu e seus milhares de pedacinhos caíram espalhados no chão.
-Mas então o que aconteceu com seu brilho? uma jovem perguntou
-posso ter me quebrado, mas olhe em volta... você consegue ver os pedacinhos? Eles estão duros, fortes e eles não deixam de serem bonitos. Agora me coloque em alguma caixinha transparente bem pequenina mesmo, e deixe-a em um lugar visível. Talvez na sua escrivaninha do quarto ou na mesinha de centro da sala. Só as pessoas mais sábias vão conseguir entender a beleza daqueles caquinhos.
Qualidade dos esmaltes
A maioria das pessoas acham um absurdo comprar esmaltes pela marca, que todos os esmaltes são iguais, mas acredito que elas não chegaram a comparar os esmaltes do mercado.
Não gosto daqueles esmaltes de um real, mas também penso que não precisamos chegar ao ponto de comprar os da Channel, Nars (ele está por 74,00 na Sephora Brasil).... isso é só pra quem tem muita grana né pessoal? hahahaha brincadeira, eles realmente devem ser muito bons mas não sei se vale a pena investir tanto dinheiro em um esmalte.
Mas vamos para a parte em que eu falo o que achei dos esmaltes com preços mais acessíveis :)
Revlon:
esses esmaltes para um preço "acessível" ele é caro haha dependendo da linha o preço varia (14,90) (17,90)... lembrando também que ele contém o dobro dos outros esmaltes que citarei aqui. Gostei muito das cores e da textura dele e da duração. Dá para sentir a diferença, as cores são mais vivas, mais intensas! Eu só tenho o ANGEL, parecido com o primeiro da imagem, é um rosa com reflexo lilás, mas pretendo comprar mais.
Risqué:
Risqué também tem as cores vivas, e ótima duração! é o que eu mais tenho, muitas pessoas não gostam, por que risqué tem cores mais clássicas, ha alguns anos atrás, sem dúvida era a marca de esmaltes mais vendida. O que as pessoas agora procuram são variedade de cores, que risqué não tem, inclusive o preço caiu, acredito que seja esse o motivo.
Colorama:
Não sou tão fâ assim dessa marca, mas quando não encontro a cor exata que eu quero da marca risqué, é dessa que eu compro, parece que risqué está saindo do mercado, e o que eu encontro são só os clássicos vermelhos, mas não por falta de produção de outras cores, e sim a preferência, acredito. Mas voltando a marca colorama, ela quebra o galho! a cor do esmalte já seco na unha e bem parecida com a embalagem, e a duração é razoável
Impala:
Tenho que confessar para vocês... eu Não gosto dessa marca. O que presta dela é o Sereia (o quarto da foto), essa marca tem uma super variedade de cores, mas a qualidade é péssima! A textura é meio esquisitinha, para tampar a unha precisa de 3 demãos, duração ruim e cor seca nunca fica igual a da embalagem. A gota d'água foi quando eu comprei um da linha rebelde, no vidro ele é um roxo acinzentado robusto, quando eu ví... "nossa...esse aqui é lindo, vou levar". Chegando em casa... "gente, cadê o roxo desse esmalte??" nas unhas eu só enxerguei um cinza esquisito, transparente, quase precisei furar meus olhos com minhas unhas para ver um pouquinho de roxo (kk), o que no vidro é o que mais chama a atenção!
Bom gente, é isso então... espero que tenham gostado do post, e que pensem na hora de escolher qual esmalte que irá enfeitar suas unhas : )
Beijos, e até a próxima!
Não gosto daqueles esmaltes de um real, mas também penso que não precisamos chegar ao ponto de comprar os da Channel, Nars (ele está por 74,00 na Sephora Brasil).... isso é só pra quem tem muita grana né pessoal? hahahaha brincadeira, eles realmente devem ser muito bons mas não sei se vale a pena investir tanto dinheiro em um esmalte.
Mas vamos para a parte em que eu falo o que achei dos esmaltes com preços mais acessíveis :)
Revlon:
esses esmaltes para um preço "acessível" ele é caro haha dependendo da linha o preço varia (14,90) (17,90)... lembrando também que ele contém o dobro dos outros esmaltes que citarei aqui. Gostei muito das cores e da textura dele e da duração. Dá para sentir a diferença, as cores são mais vivas, mais intensas! Eu só tenho o ANGEL, parecido com o primeiro da imagem, é um rosa com reflexo lilás, mas pretendo comprar mais.
Risqué:
Risqué também tem as cores vivas, e ótima duração! é o que eu mais tenho, muitas pessoas não gostam, por que risqué tem cores mais clássicas, ha alguns anos atrás, sem dúvida era a marca de esmaltes mais vendida. O que as pessoas agora procuram são variedade de cores, que risqué não tem, inclusive o preço caiu, acredito que seja esse o motivo.
Colorama:
Não sou tão fâ assim dessa marca, mas quando não encontro a cor exata que eu quero da marca risqué, é dessa que eu compro, parece que risqué está saindo do mercado, e o que eu encontro são só os clássicos vermelhos, mas não por falta de produção de outras cores, e sim a preferência, acredito. Mas voltando a marca colorama, ela quebra o galho! a cor do esmalte já seco na unha e bem parecida com a embalagem, e a duração é razoável
Impala:
Tenho que confessar para vocês... eu Não gosto dessa marca. O que presta dela é o Sereia (o quarto da foto), essa marca tem uma super variedade de cores, mas a qualidade é péssima! A textura é meio esquisitinha, para tampar a unha precisa de 3 demãos, duração ruim e cor seca nunca fica igual a da embalagem. A gota d'água foi quando eu comprei um da linha rebelde, no vidro ele é um roxo acinzentado robusto, quando eu ví... "nossa...esse aqui é lindo, vou levar". Chegando em casa... "gente, cadê o roxo desse esmalte??" nas unhas eu só enxerguei um cinza esquisito, transparente, quase precisei furar meus olhos com minhas unhas para ver um pouquinho de roxo (kk), o que no vidro é o que mais chama a atenção!
Bom gente, é isso então... espero que tenham gostado do post, e que pensem na hora de escolher qual esmalte que irá enfeitar suas unhas : )
Beijos, e até a próxima!
Aborto
post feito no sábado, 25 de maio de 2013
#Atenção: esse é o meu ponto de vista, então respeite
Sei que vou falar um pouco sobre um assunto muito polêmico aqui no blog (como pretendo falar de outros assuntos) Que é o aborto.
Olhando essa fotinha, dá até dó não é mesmo? Todos dizem que o aborto é crime, que é pecado e argumentam que é fácil agora que você já nasceu (mas pelo menos VOCÊ que diz isso nasceu com a saúde mental boa) ... mas sinceramente eu não concordo muuuito sabe? (sou contra a falta de responsabilidade!!), pois veja bem: todo bebê que nasce que não é desejado, dependendo do caso têm vários problemas psicológicos, e eu sou super contra alguém ter vindo ao mundo para sofrer. Já ouviram dizer que o filho do goleiro Bruno com a Elisa Samúdio daquele tamanhinho já se trata com psicólogos? E que ele está muito mal? Imaginem o que ele vai ouvir e ter que ignorar a vida inteira... disso eu tenho dó e teria se um bebê como esse aí da foto tivesse algo desse tipo. Mas também não é assim, não to dizendo que é pra todo mundo aí sair abortando, isso não é legal, acho que a pessoa tem que conversar, ter o apoio da família, se tiver como criar fique com ele! E claro, o importante também é pensar em adoção, assim você passa a gravidez imagino que tranquila e já decidido o futuro do seu bebê. Mas em casos em que a família fala que vai te colocar na rua, as atitudes do pai e mais um monte de coisas que nem consigo imaginar o que iria acontecer.... por mais que doa muito, não acho que devemos discriminar quem faz isso, é difícil não pensar mal da pessoa, mas não sabemos o que ela passou, ou ela e o bebê passariam na vida.
Mas resumindo: depois do que tá feito, tá feito não tem como voltar atrás.
Se alguém discorda e quiser compartilhar comigo o que pensa, sinta-se a vontade :)
sábado, 25 de maio de 2013
Como surgiu o salto alto
(pesquisei no google essas informações)
Todas as mulheres adoram um belo salto alto! Apesar de sabermos que é prejudicial a saúde, não largamos o salto de jeito nenhum hahaha. Hoje é sinônimo de elegância e sensualidade, mas o início foi bem menos glamouroso: no egito os açougueiros usavam o salto para não se sujarem de sangue dos animais abatidos. E foi só no século XV que começaram a usar o sapato por motivos estéticos, e chegou a ser proibido pela Veneza por ser prejudicial as mulheres, que tinham dificuldade de se locomover. A população do salto ocorreu graças a rainha Catarina de Médice, que era um pouco baixinha, no século XVI ela subiu no salto e o transformou em um símbolo de riqueza, tanto para mulheres quanto para homens. Recentemente, na Segunda Guerra Mundial, os saltos foram ameaçados, pois sapatos com L consumiam mais couro na época, do que um sapato normal. Até que na Época de XXX, o italiano Salvatore Ferragamo inventou a anabela de cortiça, e devolveu aos saltos seus devidos destaques. O designer ficou famoso por ser o preferido das estrelas de Hollywood.
Tipos de saltos:
Agulha
Luiz XV
Cubano
(robusto)
Vírgula
Anabela
Olá pessoal! Sejam todos muito bem vindos ao meu blog
Meu nome é Cíntia Jacomini V. Fonseca, tenho 17 anos (ariana), e moro em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Nesse blog pretendo falar sobre tudo: meu ponto de vista, curiosidades, textos, músicas, livros, um pouco de moda e maquiagem. Fiquem a vontade para perguntar sobre qualquer assunto(tanto dicas e sobre o que penso) e eu farei um post sobre o mesmo.Bom, pelo menos é o que pretendo, não tenho certeza do que vai estar aqui, mas espero que gostem e aproveitem!
Assinar:
Postagens (Atom)