segunda-feira, 3 de junho de 2013

Jaquetas Jeans

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje irei falar sobre uma peça que eu estou viciada: jaqueta jeans! Não gostava, achava que não esquentava, e não era feminino, mas é uma peça super versátil, ha para vários estilos e material, É só encontrar algum que te agrade!

Algumas opções:

















A minha é azul clarinho, curta, com strech, e com aquela tal de "gola careca" (parecido com o da moda
college)

A melhor combinação: não sei se todos concordam, mas acho que ficam perfeitas com vestidos! E quanto mais estampado e feminino melhor e nesse caso, todas as lavagens e modelos das jaquetas combinam
 

Urban Outfitters Dress, Levi's Jacket, Primark Bag, Diy Bracelet, H&M Ring - Otherside - Anna  Lena Laue

Chicwish Crochet Dress, Vintage Leather Bag, Vintage Denim Jacket - Sun Filled Days - Amy S

Dotti Denim Jacket, Vintage Dress, Romwe Shoes, Vintage Bag - DENIM & SUEDE - Connie Cao

Marc By Jacobs Headband, Vintage + Diy Dress, Dotti Belt, Dotti Denim Jacket, Vintage Bag, Topshop Tights - My new lace & polka dot dress  - Connie Cao

Jaqueta  vestidos  Saiba como usar e combinar a jaqueta jeans. Confira as dicas!

Agora vamos dar uma olhada nessas diquinhas aqui:


- Calça de alfaiataria, mas sem a pretensão de ser um look muito sofisticado, já que o jeans vai quebrar um pouco a formalidade. Use calça preta ou branca com camisas e blusinhas com a jaqueta jeans por cima. Um acessório bacana em tons metalizados dá um toque especial a esse tipo de visual.

- O jeans mais escuro e com lavagens mais tradicionais é mais democrático e combina mais com as ocasiões noturnas. Já os tons mais claros com lavagens ousadas têm uma cara mais informal e despojada, melhor para situações informais durante o dia.
Jaqueta  vestidos ok2 Saiba como usar e combinar a jaqueta jeans. Confira as dicas!

- A combinação jeans com jeans é perigosa e não deve ser feita com a pretensão de formar “conjuntinho”. Nesse caso, é melhor que sejam de tons diferentes, preferencialmente sem lavagens muito detonadas. Já imaginou uma calça jeans toda rasgada com uma jaquetinha cheia de lavagens, no mesmo look? Over!

- Outras possibilidades são: combinar com o shortinho jeans (que no inverno pode via acompanhado da meia calça), conjuntos de blusa e saia e leggings (nesse caso, deve haver sempre uma peça na parte superior cujo comprimento ultrapasse a linha do quadril).
Jaqueta  Calça Saiba como usar e combinar a jaqueta jeans. Confira as dicas!

* Post feito com a ajuda desse site, do google imagens e do lookbook

e aí, gostaram do post? Qual look mais gostaram?
Mil beijos!

Um comentário: